back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Irmão Lázaro fala em vídeo sobre erro de 90% dos cantores gospel

O cantor gospel e deputador federal Irmão Lázaro (PSC-BA), tem publicado uma série de vídeos em seu canal no Youtube. Seu último vídeo trouxe uma mensagem dura e bastante objetiva, sobre pessoas que dão esmola e se gabam por isso.

Lázaro usou como base, o texto de Mateus 6:3. Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Sem citar nomes, O irmão Lázaro esclareceu sua interpretação sobre o texto. Segundo ele, não significa que você não pode abençoar as pessoas ou dar esmolas, também não quer dizer que você não pode divulgar isso. Lázaro diz que, sua mão direita não pode conversar com a esquerda, no sentido de você não poder conversar com você mesmo sobre sua bondade.

Irmão lázaro “Quebra Tudo” em show na Bahia

Ele diz que esse é o discurso do arrogante, quando ele olha no espelho e diz a ele mesmo que é bom, por ter dado uma esmola a alguém.

O vídeo tem apenas um minuto e dezenove segundos, mas deixa uma lição incrível sobre bondade e ego.

Assista:

O vídeo do irmão Lázaro vem em um momento onde é extremamente normal as pessoas ajudarem alguém, não esperando receber algo em troca, mas a possibilidade de tirar uma selfie no momento da entrega, conforme descrito na charge abaixo.

 

Isso nos dias atuais não representa apenas que o individuo é uma pessoa boa e caridosa, mas abre portas. Muitos cantores e pastores infelizmente descobriram o quanto podem lucrar mostrando caridade, então, doar a alguém alguma coisa, pode ser o suficiente para um ano inteiro de agendas.

Quando algum artista gospel vai orar por pessoas no hospital, é mesmo importante que isso seja divulgado? Quando ele vai ministrar em algum presídio, realmente precisa mostrar para as pessoas que o fez?

Enquanto isso, milhares de irmãozinhos e irmãzinhas humildes e sem perfis nas redes sociais, estão nesses lugares todos os domingos, fazendo sua parte em troca apenas da consciência de estar fazendo o que precisa ser feito.

Irmão Lázaro inclusive é um desses, que tem mantido um enorme projeto social na Bahia e pouco se sabe sobre isso. Por tanto, tem falado sobre o assunto com propriedade.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular