back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Kleber Lucas vai “em segredo” a programa da Globo e defende o ecumenismo

Kleber Lucas voltou a surpreender a comunidade evangélica na manhã desta Quarta-Feira (05), ao aparecer no Programa Encontro com Fátima Bernardes [Globo].

A surpresa se deu literalmente pelo fato de ninguém divulgar que ele estaria no programa. A MK, gravadora do cantor, e que costuma divulgar sempre que algum de seus artistas aparecem em algum programa, simplesmente não publicou absolutamente nada sobre isso.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Kleber participou de uma discussão sobre religião. No sofá, estavam sentados representantes do Candomblé e do espiritismo, o cantor que também é pastor evangélico, estava para defender o cristianismo.

Leia: Caio Fábio quebra o silêncio sobre Kleber Lucas no Candomblé

Vestido numa camiseta preta, com símbolos que defendem a unificação das religiões, Kleber Lucas pediu “Respeito”. Ele também falou que, como um pastor evangélico, e estando na Rede Globo com uma pluralidade de religiões, estava fazendo sua parte como cristão.

Leia: Marido de cantora gospel “detona” Kleber Lucas nas redes sociais

Toda a discussão levou o assunto para o lado do ecumenismo e mais uma vez o cantor polemizou, mesmo acreditando estar fazendo sua parte como cristão.

Kleber Lucas na Globo (Reprodução)
Kleber Lucas na Globo (Reprodução)

Recentemente o programa Zorra Total da Globo, voltou a ironizar os evangélicos. Se por um lado eles costumam ridicularizar os cristãos, por outro, eles ainda levam alguns nomes da música gospel para programas como de Fátima Bernardes, como o proposito de manter esse tipo de audiência.

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular