back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastor da AD no RN denúncia presidente e diz que tem homossexual na diretoria

A igreja Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte (IADERN), se envolveu em um grave escândalo na última  Terça-Feira (26), depois que o pastor Hilton Andrade fez uma transmissão ao vivo no Facebook, relatando que havia sofrido uma espécie de “emboscada”, por parte da diretoria da igreja.

Hilton Andrade é conhecido por pregar já há vários anos nos presídios do Rio Grande do Norte, e mantém uma extensa agenda de eventos evangelísticos e visitas aos hospitais com sua esposa e filhos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No vídeo, ele diz que foi levado para uma sala, onde foi, segundo ele, humilhado pela diretoria. Ele relatou que foi colocado “no banco”, apesar de não deixar claro o que motivou a diretoria da igreja a fazer isso.

O pastor fala bastante emocionado sobre sua história e serviços prestados e passa a fazer várias denúncias.

Leia: Entenda porque a Assembleia de Deus como você conhece não existirá em 2018

Hilton Andrade faz duras criticas ao presidente da Assembleia de Deus no estado, pastor Martin Alves da Silva. Em certo ponto, deixa subentendido que existem homossexuais dentro da diretoria da igreja. Ele também denúncia que obreiros estão praticando pedofilia e apenas sendo transferido de igreja, onde vem a cometer o mesmo erro novamente.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular