back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Vergonha: Quem é a cantora gospel que criticou Wesley Ros por fazer missões no Haiti?

O cantor gospel Wesley Ros foi duramente criticado por alguns nomes da música gospel, pastores e líderes religiosos, depois de publicar em suas redes sociais a sua visita missionária ao Haiti.

Entre os vários vídeos que foram publicados por Wesley, um deles mostra um grupo de crianças disputando um pedaço de bolo de barro. Uma cena realmente muito triste que retrata o dia-a-dia do povo haitiano, que sofrem com a falta de emprego, água, alimento, saneamento básico e o mínimo de atenção básico do governo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Viajando com recursos próprios, Wesley Ros levou junto com outros pastores, ofertas para os professores de uma pequena escola, alimento, água potável e através de uma “vaquinha”, compraram duas motos para os missionários que trabalham cuidando das crianças.

Há quem não tenha apoiado a atitude do cantor em exibir isso em suas redes sociais, e logo acusaram Ros de tentar se promover.

Leia: Wesley Ros “Revela” por que Daniela Araújo se envolveu com drogas

De volta ao Brasil, Wesley gravou um vídeo em que explica em detalhes tudo sobre sua missão no Haiti e faz uma revelação sobre os que o criticaram.

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular