O cantor gospel Wesley Ros foi duramente criticado por alguns nomes da música gospel, pastores e líderes religiosos, depois de publicar em suas redes sociais a sua visita missionária ao Haiti.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Entre os vários vídeos que foram publicados por Wesley, um deles mostra um grupo de crianças disputando um pedaço de bolo de barro. Uma cena realmente muito triste que retrata o dia-a-dia do povo haitiano, que sofrem com a falta de emprego, água, alimento, saneamento básico e o mínimo de atenção básico do governo.

Viajando com recursos próprios, Wesley Ros levou junto com outros pastores, ofertas para os professores de uma pequena escola, alimento, água potável e através de uma “vaquinha”, compraram duas motos para os missionários que trabalham cuidando das crianças.

Há quem não tenha apoiado a atitude do cantor em exibir isso em suas redes sociais, e logo acusaram Ros de tentar se promover.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Leia: Wesley Ros “Revela” por que Daniela Araújo se envolveu com drogas

De volta ao Brasil, Wesley gravou um vídeo em que explica em detalhes tudo sobre sua missão no Haiti e faz uma revelação sobre os que o criticaram.

Assista: