back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Decepção? Novo clipe de Thalles Roberto surpreende pelas poucas visualizações

Thalles Roberto está lutando para voltar a ocupar o seu lugar no cenário da música gospel nacional, uma de suas estratégias para isso, é o lançamento do álbum Essência, que promete ser uma grande aposta do cantor para 2018.

Hoje (15), foi lançado o clipe oficial da música “Apenas uma ordem”. Apesar do marketing usado para o lançamento da música, bastante divulgada em todas as redes sociais de Thalles, que somadas, chegam a 10 milhões de seguidores, mesmo assim, não foi suficiente para fazer o clipe “explodir”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Uma música com uma mensagem bastante cristã, apesar de não ser muito congregacional, mas é sem dúvida um som muito bom de se ouvir. Uma canção que é de fato a marca de Thalles Roberto. Quem ouviu, simplesmente relembrou o tempo em que o cantor esteve no auge.

Leia: Priscilla Alcantara explica que não é cantora gospel e diz que se inspira em Byoncé

O clipe também foi bem elogiado por quem assistiu, mostrou um Thalles menos artista e mais humano.

No fim, até o fechamento dessa reportagem, o clipe está longe de alcançar a marca de 50 mil visualizações. Se você acha normal, precisa entender que o último clipe lançado por Gabriela Rocha, alcançou 1 milhão de views em 24 horas, e em menos de 7 dias, já está com 4 milhões de views.

As expectativas agora se voltam para o lançamento do CD.

Se você não viu o clipe, vale apena assistir:

ATUALIZAÇÂO

>>> O vídeo já recebeu mais de 400 mil visualizações!<<<


 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular