A cantora gospel Aline Barros trocou a MK, gravadora onde trabalhou de 2004 à 2017, pela Sony Music Gospel, do diretor Maurício Soares [Cabra bom!].
Aline assinou com a Sony em Julho do ano passado, e durante os primeiros meses, a cantora aparecia em cerca de 35% das publicações nas redes sociais da gravadora.
Aline aparecia tanto, que acabou gerando ciúmes em alguns cantores que integram o casting da gravadora. No entanto, desde que a cantora lançou o projeto Imaginaline, voltado para o público infantil, parece que a Sony perdeu o interesse em divulgar a cantora.
A última publicação que fez referência a Aline Barros nas redes sociais da gavadora, foi no dia 16 de Dezembro do ano passado. desde então, Aline Barros nunca mais foi citada.
Pra se ter uma ideia, Aline não participou do amigo oculto promovido pela gravadora, entre os cantores do casting. Vários nomes participaram, entre eles; Waguinho, Mariana Valadão, Preto no Branco e vários outros, mas nada de Aline Barros.
Por outro lado, Aline Barros tomou uma decisão inédita e usou sua página no Facebook para avisar aos seus seguidores, mas nem isso as mídias da Sony Music anunciaram.
Sendo assim, é possível concluir que o namoro entre Aline Barros e a Sony Music está chegando ao fim? Será apenas uma pausa estratégica nas divulgações? O estranho é que, Aline se tornou ainda mais ativa nas redes sociais nos últimos dias.
Tentamos contato com a assessoria da cantora e da Sony, mas ainda não obtivemos resposta.