back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Amigos reclamam que esposa de PG “azedou” sua carreira na música gospel

O cantor PG já foi um dos principais nomes da música gospel no país. Depois de brilhar como vocalista da banda de rock gospel Oficina G3, ele trilhou uma brilhante carreira solo. Pelo menos nos primeiros anos.

O fato é que, desde 2015, PG vive um enorme declínio em sua carreira. Não há como negar que ele até tem tentado lançar alguns trabalhos que possam projetar sua carreira ao nível de antes, mas isso parece não estar funcionando.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Diante disso, fãs, amigos e produtores de evento, parecem apontar apenas um único personagem como um dos ingredientes que tem feito o cantor ter estagnado na carreira. Depois de consultar justamente alguns desses personagens que conhecem o cantor, a grande maioria apontou Rosana Mazarão, esposa de PG, como uma das responsáveis por esse definhamento na carreira do cantor.

Google divulga lista com as melhores músicas gospel de 2017

Ela seria extremamente ciumenta ou protetora (Como ficar melhor), tanto que ela não costuma se dar muito bem com os produtores de evento que contratam o cantor, isso porquê, é ela quem cuida da carreira do marido.

Os fãs também costumam reclamar da dificuldade que sempre tiveram de se aproximar dele quando a esposa está por perto. Do mesmo modo, até ex-amigos do cantor atribuem a ela inclusive o fato de PG ter saído do Oficina G3 na época, será?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular