back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Cantoras gospel Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto fazem as pazes e posam pra foto após crise

As cantoras gospel Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto voltaram a se falar recentemente, após um longo período de crise familiar. As irmãs não se falavam há meses.

Nós chegamos a publicar uma matéria sobre a briga das cantoras gospel na época, mas isso parece ter ficado no passado.  As irmãs posaram para uma foto durante o réveillon, que parece ter reunido toda a família, ou pelo menos parte dela.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Fãs e admiradores das cantoras vibraram ao ver as duas cantoras juntas, isso já não se via faz tempo.

Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto
                                                Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto

Vanilda Bordieri

Vanilda Bordieri é conhecida no meio gospel pelo seu forte temperamento. A cantora costuma falar primeiro e pensar depois, e isso até agrada alguns, mas incomoda uma imensa maioria. O seu forte temperamento teria sido um dos motivos das irmãs terem ficado tanto tempo sem se falar, mas agora parece que tudo vai mudar. Será?

No terceiro casamento, Vanilda Bordieri também lamentou em 2017 o fato de ter uma filha internada em uma clinica de reabilitação.

Célia Sakamoto

Célia além de cantora gospel, tem uma veia envolvida na política. Ela foi prefeita da cidade de Itaí em São Paulo, mas teve seu mandato cassado em 2013.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular