back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Daniela Araújo posa com advogado e manda recado sobre áudios vazados

A cantora gospel Daniela Araújo voltou a comentar sobre a polêmica que a forçou a dar uma pausa em seu ministério, depois que áudios foram vazados pelo então namorado Victor Romanini, que revelou que a cantora era usuária de drogas.

Daniela ficou reclusa durante três meses e só em Dezembro voltou a publicar em suas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na tarde desta Quinta-Feira, a cantora  apareceu ao lado do seu advogado, o Dr. Rafael Cannizza. Daniela falou pela primeira vez de forma direta sobre o problema que viveu, e deixou claro que a justiça será feita.

Daniela Araújo fala pela primeira vez sobre uso de drogas e revela de quem foi a culpa

Confira a legenda na íntegra:

Uma das pessoas que mais me apoiou em todo esse processo de silêncio foi meu Advogado @rafael_cannizza com toda sua competência e cuidado na busca de toda a verdade. Obrigada também pela compreensão de todos, pois tudo está sendo minuciosamente cuidado, e a seu tempo, Justiça será feita. Nesse caso específico, não se trata de vingança ou dos meus erros, pois se há justiça na Terra, é porque há Justiça no Céu. Deus abençoe a todos e continuem orando por mim.

Victor Romanini gravou e publicou os áudios da cantora em seu perfil no Facebook, onde é possível ouvir, além de discussões entre eles, a cantora pedindo por drogas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular