back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Elaine Martins vive entre a morte do filho e boa fase na música gospel

Elaine Martins levou o mundo gospel às lágrimas na primeira semana de Dezembro de 2017, ao comunicar o falecimento de João, um dos seus filhos gêmeos recém nascidos, devido a uma parada cardíaca em decorrência de uma pneumonia.

Depois de perder João, as atenções se voltaram para Joabe, que acabou ficando internado por algumas semanas, e enquanto isso, a comunidade evangélica orava e torcia pela recuperação do filho de Elaine, que é uma cantora gospel muito querida no segmento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Essa semana, Elaine Martins compartilhou com os fãs uma notícia positiva para sua carreira na música gospel. O clipe “Volte a Sonhar” alcançou a marca de 51 milhões de visualizações.

Lançado oficialmente em Julho de 2016 no canal oficial da MK no Youtube, o clipe tem alcançado números expressivos, que confirmam a posição que a cantora ocupa dentro do cenário gospel contemporâneo.

+ Cantora gospel Elaine Martins quebra o silêncio e diz quem é o culpado da morte do filho

Elaine Martins – Santificação

Um outro vídeo da cantora também está na casa das milhões de visualizações. Trata-se do clipe da música ‘Santificação”, que já recebeu mais de 45 milhões de visualizações desde que foi lançado.

Esses números são baseados apenas no canal oficial da gravadora, mas os clipes estão espalhados em canais secundários, o que pode leva-los facilmente a casa dos 100 milhões de views.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular