X
Moda

Estrela da música gospel pentecostal pinta os cabelos de vermelho e surpreende fãs

Apesar da aparente "vaidade", parece que a mudança no visual da cantora agradou as fãs que só a elogiaram pelas madeixas.

Izael Nascimento | Publicado em: 21/01/18 às 16:49
Estrela da música gospel pentecostal pinta os cabelos de vermelho e surpreende fãs
Simulação

A cantora gospel Fabiana Anastácio resolveu “chacoalhar” o visual, e foi a fundo na mudança. A cantora pintou o cabelo de vermelho e surpreendeu as suas seguidoras nas redes sociais.

Fabiana é dona de um estilo próprio de ministração, com uma forte influência pentecostal e que faz bastante sucesso nas Assembleia de Deus.

Apesar da aparente “vaidade”, parece que a mudança no visual da cantora agradou as fãs que só a elogiaram pelas madeixas.

+ Tenha o cabelo igual ao da Damares em 3 passos simples

No mundo gospel contemporâneo, é comum as mulheres pintarem ou cortarem os cabelos, mas nem sempre foi assim. Basta olhar para as capas dos discos antigos de Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes, e até as mais recentes, Aline Barros ou Eyshilla. Elas sempre usaram cabelos longos, ou pelo menos, maiores do que usam hoje.

Um exemplo de cantora gospel que ficou conhecida pelo cabelo, é a Fernanda Brum. Você deve lembrar da franja que a cantora usava no início de sua carreira, que era praticamente a sua marca registrada. Recentemente ela também mudou o visual e deu o que falar nas redes sociais.

Já Ana Paula Valadão, adora publicar sobre o seu dia-a-dia, e essa semana, a cantora postou uma foto com o que parecia ser uma chapinha de cabelo.

Assista ao vídeo da cantora Fabiana Anastácio, já com o novo visual:


Filho de Eyshila posta foto com o namorado e choca evangélicos

O namorado de Lucas, Andres Joel, já apareceu no perfil do rapaz em maio do ano passado, quando Lucas publicou uma homenagem ao aniversário do namorado.


Samuel Mariano sobre Manaus; “Eu não tenho cilindro pra dar a ninguém não!

No vídeo que rapidamente circulou nas redes sociais, Mariano parece irritado, e pede que seus seguidores parem de pedir cilindro.


Livro ensina como ser um bom líder de jovens

O livro, "Como ser um bom líder de jovens", já ajudou milhares de lideres em todo o país a ganhar o coração dos jovens e a fazer deles verdadeiros discípulos.


Renalida Carvalho não é mais missionária

Renalida decidiu mudar o título eclesiástico, devido a quantidade de críticas que vinha recebendo nas redes sociais.


Renê Terra Nova “grita” por Manaus

O apóstolo publicou um vídeo pedindo a ajuda dos amigos pastores e famosos do meio gospel