back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Estrela da música gospel pentecostal pinta os cabelos de vermelho e surpreende fãs

A cantora gospel Fabiana Anastácio resolveu “chacoalhar” o visual, e foi a fundo na mudança. A cantora pintou o cabelo de vermelho e surpreendeu as suas seguidoras nas redes sociais.

Fabiana é dona de um estilo próprio de ministração, com uma forte influência pentecostal e que faz bastante sucesso nas Assembleia de Deus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apesar da aparente “vaidade”, parece que a mudança no visual da cantora agradou as fãs que só a elogiaram pelas madeixas.

+ Tenha o cabelo igual ao da Damares em 3 passos simples

No mundo gospel contemporâneo, é comum as mulheres pintarem ou cortarem os cabelos, mas nem sempre foi assim. Basta olhar para as capas dos discos antigos de Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes, e até as mais recentes, Aline Barros ou Eyshilla. Elas sempre usaram cabelos longos, ou pelo menos, maiores do que usam hoje.

Um exemplo de cantora gospel que ficou conhecida pelo cabelo, é a Fernanda Brum. Você deve lembrar da franja que a cantora usava no início de sua carreira, que era praticamente a sua marca registrada. Recentemente ela também mudou o visual e deu o que falar nas redes sociais.

Já Ana Paula Valadão, adora publicar sobre o seu dia-a-dia, e essa semana, a cantora postou uma foto com o que parecia ser uma chapinha de cabelo.

Assista ao vídeo da cantora Fabiana Anastácio, já com o novo visual:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular