back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Jotta A segue Daniela Araújo e rompe amizade com Priscilla Alcântara

Os cantores gospel Jotta A e Priscilla Alcântara fazem atualmente a alegria do público cristão teen, pelo menos aqui no Brasil. No entanto, desde as últimas polêmicas envolvendo o próprio Jotta A e a cantora Daniela Araújo, parece que Priscilla tem ficado um pouco de fora do antigo circulo de amizades.

Em 2017 era comum ver que Daniela, Priscilla e Jotta A, eram bem próximos, mas tudo mudou depois que Priscilla emitiu uma nota sobre a “queda” de Daniela Araújo, quando foi gravada pedindo drogas. Priscilla Alcantara a comparou ao filho pródigo, e parece que isso não foi muito bem interpretado pela amiga.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Cantor Jotta A desaparece da música gospel após polêmica

Daniela bloqueou Priscilla no Instagram e recentemente, Jotta A parece ter feito o mesmo. Ele não segue e não é mais seguido por Priscilla Alcântara. Quem conhece, acredita que ele está sendo leal a Daniela Araújo e seguindo os passos da amiga, afinal, você deve lembrar que eles foram flagrados juntos bêbados em um carro, e ele ainda com uma garrafa de vodka na mão, certo?

Apesar das inúmeras polêmicas, pelo menos nada semelhante sobre Priscilla saiu na web. Essa semana, Daniela Araújo falou pela primeira vez sobre o uso de drogas. Ela também deu sinais de que irá voltar a música gospel em 2018. Será que irá fazer as pazes com Priscilla Alcântara? Oremos!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular