back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

O que aconteceu com o pastor Claudio Duarte?

Você deve ter percebido que o pastor Claudio Duarte anda meio sumido, não é mesmo? Os vídeo que circulam na internet com trechos de suas pregações, a grande maioria são antigos e você já deve saber de cor, cada uma de suas piadas gospel. É ou não é?

Temos recebido inúmeros e-mail’s, de leitores querendo saber o que aconteceu com o pastor Claudio Duarte. Já fazem meses que ele não aparece em nenhum programa de TV, e até nas redes sociais ele anda meio sumido.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A última postagem do pastor em sua conta no insta, foi no dia 22 de Dezembro, e os intervalos entre as publicações tem se tornado cada vez maiores. Até a agenda de eventos dele, tem se tornado cada vez menor.

Pr. Claudio Duarte vira personagem do Carioca do Pânico. Assista!

Mas enfim,  por onde será que anda o pastor Claudio Duarte?

Segundo informações de pessoas próximas ao pastor, ele teria decido dedicar um tempo maior a sua igreja, o “Projeto Recomeçar“. A igreja fica em Xerém, um bairro da cidade de Duque de Caxias no Rio de Janeiro, e é liderada pelo Pastor Claudio Duarte e sua esposa, a pastora Mary Duarte.

Fundada em 2014, o ministério Projeto Recomeçar tem crescido bastante nos últimos meses, principalmente depois que o pastor decidiu reduzir suas agendas externas para se dedicar ainda mais a sua própria igreja.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular