back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Presidente da CGADB curte praia nas férias e se prepara para a guerra em 2018

O presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil), pastor José Wellington Junior, está aproveitando suas férias em família. Ele aproveitou para curtir uma praia e deixou ser fotografado com seu neto “Pedrinho”.

Wellington Junior é o primeiro a assumir a CGADB após 25 anos sob a presidência do seu pai, o pastor José Wellington Bezerra (83).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A foto do presidente da Assembleia de Deus em uma praia, chega a ser lendária, já que por muitos anos os seus membros eram orientados a ter muito cuidado com esse tipo de ambiente. Nunca foi proibido, no entanto, sempre foi exigido um determinado pudor.

As férias do pastor Wellington Junior não estão sendo tão tranquilas, já que a CGADB está atravessando uma crise sem precedentes. Depois que o pastor Samuel Câmara desistiu de tentar assumir a entidade e criou a sua própria convenção [CADB], Wellington Junior está com dificuldades até pra dormir. Segundo informações, ele estaria recorrendo a medicamentos que provocam o sono, tamanha dor de cabeça que essa CADB está lhe dando.

Pastores estão se desligando da CGADB a cada instante, por isso, a convenção está dificultando ao máximo a possibilidade de desligamento, justamente para tentar barrar a saída dos que ficaram.

A CADB foi oficialmente inaugurada no dia 2 de Dezembro, e já abriu as portas com cerca de 10 mil pastores afiliados. Seguindo a CONAMAD, a CADB ordena mulheres, um feito que possivelmente a CGADB deve acompanhar em 2018.

Entenda porque a Assembleia de Deus como você conhece não existirá em 2018

O fato é que esse ano não será nada fácil para ele conseguir manter o legado do pai de pé, para isso, novas alianças já estão sendo feitas.

Enquanto isso, é bom que o pastor José Wellington Junior continue aproveitando suas férias, ou pelo menos tentando, porque o ano está só começando.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular