back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Produtor musical usa estúdio profissional para gravar cantores gospel gratuitamente

O Festival W.Music, capitaneado pelo maestro Wellington Corrêa, está prestes a dar mais um importante salto na música gospel nacional, abrindo portas e dando oportunidade a novos talentos espalhados por todo o país.

A estimativa, é que em 2018, cerca de 20 cantores sejam contemplados com a gravação do seu CD, produzido pelo próprio maestro e gravado com músicos de ótima qualidade. A novidade é que, a partir desse ano, os cantores que vencerem o concurso não precisarão pagar passagens para se deslocar até São Paulo [Onde fica o estúdio W.Music], nem terá que arcar com despesas de hospedagens, tudo será pago pelo festival.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Essa mudança é bem significativa, já que muitas vezes o vencedor encontra dificuldades financeiras para bancar as despesas de viagem até São Paulo.

Além de produzir o CD, gravar, bancar os custos de passagens e hospedagem, o maestro Wellington Corrêa ainda preparou uma grande novidade para o vencedor.

Cada vencedor terá direito a gravação do clipe de uma de suas músicas, que será produzido por um estúdio profissional e respeitado dentro do cenário gospel. Além disso, vários vídeos no formato “lyric” serão produzidos para ajudar na propagação das músicas.

A temporada 2018 está prestes a começar, e o W.Music deste ano está dando ainda mais oportunidade para quem deseja realizar o sonho de ter seu CD gravado e produzido por alguém que é uma grande referência na música gospel.

Passe essa notícia adiante e fique atento, em breve o W.Music pode estar passando perto de você.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular