back to top
quarta-feira, abril 17, 2024

Top 5 da semana

Música gospel apontada como plágio, está tirando a paciência de Samuel Mariano

Samuel Mariano está lutando contra um possível caso de plágio de uma de suas músicas. Além de cantor, Samuel é um dos mais conhecidos compositores da música gospel, sobretudo no estilo pentecostal.

Na última semana, se espalhou pela internet a notícia de que um cantor do Maranhão, estaria prestes a lançar uma música que é muito parecida com uma composição de sucesso de Samuel Mariano.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O O Fuxico Gospel localizou o cantor citado. Trata-se de Jadson Said, um cantor gospel em ascensão no estado.

Said contou a nossa reportagem que está lançando seu EP ainda essa semana, e que nele está incluída a música “Sublime Conquista”. Essa seria a faixa que está sendo citada como plágio de uma música de Samuel, a canção “Nem adiantou”.

Ele contou que o próprio Samuel Mariano ligou pra ele, e pediu que ele não gravasse a música.

Temos um amigo em comum, e quando esse amigo mostrou minha música ao Samuel, ele pediu pra me ligar. Samuel pediu que eu não gravasse, já que, segundo ele, é muito parecida com uma música dele. Ele me ofereceu duas de suas composições, “Quem me vê cantando e Chamada”, para eu não gravar a minha.

Ele contou também que na semana seguinte, Samuel mandou os documentos autorizando que ele gravasse as duas músicas de sua autoria, apenas para que Said desistisse de lançar a música apontada como plágio.

+ Mais de 200 se convertem em culto com Samuel Mariano

A música polêmica [Sublime Conquista] não é de autoria de Jadson Said, ela é do compositor Juracir, de São Luiz do Maranhão.

Apesar de algumas pessoas apontarem que a música realmente parece ser plágio, Jadson Said não aceitou a proposta e seguiu com seu álbum, que inclusive já está sendo enviado pela gráfica para comercialização.

Ouça a música “Sublime Conquista” interpretada por Jadson Said, apontada como plágio:

Ouça a música “Nem adiantou” de Samuel Mariano:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular