back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Exclusivo: Advogados de Samuel Mariano abrem o jogo sobre as fotos polêmicas

A polêmica envolvendo o cantor gospel e pastor evangélico Samuel Mariano, alcançou um outro nível. O O Fuxico Gospel conversou com exclusividade com o time de advogados do cantor, que revelaram já obter uma pista de quem está por trás da divulgações das supostas montagens com as fotos de Samuel.

O trio de advogados; Dr. Ricardo Reis, Dr. Vagner Araújo e Dr. Bruno Alves, revelou que as pessoas que cometeram o tal crime, estão tentando sair do país, afim de escapar da justiça.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Leia a entrevista na íntegra:

OFG – Sobre o caso do cantor Samuel Mariano, em que estão trabalhando nesse momento?

No momento estamos trabalhando para identificar os autores deste nefasto crime contra o pastor Samuel.

Temos plena confiança no trabalho desenvolvido pelo departamento de polícia competente, que aliás, já está em busca dos suspeitos.

Temos informações já de que há uma tentativa de pessoas, que supostamente são as causadores desse delito, de deixar o país, e que caso isso aconteça, tomaremos as medidas cabíveis para impedir que tais criminosos permaneçam sem a devida reprimenda da justiça.

Por fim, queremos também esclarecer que já estamos tomando medidas reparatórias na seara cível, para que os causadores de tamanho dano sejam responsabilizados pecuniariamente por todas as perdas e danos, inclusive danos materiais.

Ainda assim, é bom que fique claro que o trabalho da polícia se presta a identificar todos aqueles que divulgam, que perpetuam as imagens em todas as redes sociais, e certamente todos eles serão acionados judicialmente a responder cível e criminalmente pelo delito.
Já há processo judicial correndo em segredo semiústos e em breve será dada novas informações. Respondeu o trio de advogados.

+ Mulher que teria recebido as fotos de Samuel Mariano, fala pela primeira vez

Samuel Mariano segue sua agenda normalmente pelo Brasil, enquanto sua equipe jurídica luta para provar na justiça, que tudo não passa de um plano arquitetado por ativistas que juraram destruir sua imagem.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular