A cantora gospel Kemilly Santos saiu em defesa do cantor e pastor Samuel Mariano, depois que várias imagens passaram a circular na internet, atribuídas ao cantor.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Kemilly pediu oração pela vida de Samuel e disse que satanás está tentando disseminar mentiras, discórdias e dúvidas.

Leia na íntegra:

Acredito no poder da oração…
Acredito no poder da fraternidade…
Acredito no poder da União do povo…
Eu queria pedir um favor a todos que me acompanham.. orem pelo ministério do Samuel Mariano, orem pelo projeto quero almas, satanás tem armas que infelizmente nao sao inofensivas e machucam, são mentiras que doem, calúnias que dilacera, mas acredito no poder da oração! Então oremos pela vida desse homem de Deus! Esse demônio vai cair por terra no poder da nossa oração! Satanas esta tentando disseminar mentiras e discordias e duvidas! Mas Deus ja decretou Vitória nessa guerra!
#EuOroPeloSamuel

O O Fuxico Gospel conversou com Kemilly na manhã desta Quinta (01), e a cantora disse que acredita no caráter de Samuel Mariano.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

O cantor publicou uma nota em suas redes sociais, alegando que as fotos se tratam de montagens.