back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Mulher que teria recebido as fotos de Samuel Mariano, fala pela primeira vez

O caso Samuel Mariano  que abalou o mundo gospel, acaba de ganhar um novo capítulo. Começou a circular em grupos de Whatsapp através de uma fábrica de boatos, que vem espalhando diversas imagens atribuídas ao cantor, várias fotos de uma mulher apontada como a pessoa que teria recebido as fotos [ou suposta chamada de vídeo] e teria vazado na web.

As fotos da mulher começaram a se espalhar e ela começou a receber várias ameaças e duras críticas, por supostamente ter vazado as imagens.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A mulher foi identificada como sendo uma pregadora [missionária] da região de Brasília. Depois de ver seu rosto se espalhando como a pessoa por trás de tudo isso, a missionária decidiu gravar um vídeo e explicar  que é tão vítima quanto o pastor Samuel Mariano em toda essa história.

No vídeo, ela conta que jamais tocaria no ungido do senhor e pede que esse vídeo seja divulgado, para que seja colocado um fim nessa acusação.

Assista:

Samuel Mariano registra Boletim de Ocorrência

Na última Quarta-Feira (31), o cantor gospel Samuel Mariano registrou um B.O em uma delegacia no interior da Bahia, alegando ter sido vítima de crimes virtuais e ameaças, que teriam partido de um grupo de ativistas gays.

Esse grupo teria feito diversas montagens com suas fotos, e espalhadas pela web, com o objetivo de manchar a honra e imagem do cantor, que é também um conceituado pastor evangélico.

Desde então, a comunidade evangélica acompanha aflita o desfecho do caso, que trouxe ao cenário gospel mais uma polêmica.

Kemilly Santos em defesa de Samuel Mariano

A cantora gospel Kemilly Santos foi uma das poucas artistas evangélicas a sair abertamente em defesa do cantor.

Ela disse acreditar no caráter de Samuel e pediu orações nesse momento turbulento.

Abílio Santana e Vanilda Bordieri defendem Samuel Mariano

O pastor Abílio Santana também saiu em defesa de Samuel. Ele gravou um vídeo e falou sobre o que está acontecendo com o cantor, que disse considerar um irmão.

Assista:

Já Vanilda, escreveu:

Pr Julio César ,hj escreveu algo muito real é verdadeiro .Jose deixou todas as provas contra ele na casa de Potifar,Potífera ficou com as suas vestes,até que José foi parar na cadeia.
Completo o texto :
Como você se sente tendo as provas contra seu irmão?
Como você se sente tendo a oportunidade de matá-lo?
Como você se sente quando sabe que a desgraça bateu à porta de alguém,e você tem como ajudar e não faz?
Estamos felizes porque finalmente conseguimos provar que José não é confiável .
Mas contudo ,estamos piores que Potífera,pois sabemos que vamos pagar pela difamação,sabemos que vamos dar conta à Deus ,sabemos que o nosso pecado é maior que a nudez de José ,mesmo assim nos alegramos e batemos palmas pela sua vergonha,um dia vamos ter que encarar a colheita do mal que estamos plantando.
Um dia de fraqueza,um dia de vacilo,um dia de queda , devendo ou não devendo ,não pode ser maior que uma vida .
Repense sobre suas ações .Aqui se faz e aqui se paga . Orando Por Samuel Mariano.Que muito tem feito pelo reino.independente de qualquer coisa
A balança de Deus é Justa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular