back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

O que esses pastores da Assembleia de Deus fizeram merece uma reflexão

A CADB (Convenção da Assembleia de Deus do Brasil) está mostrando que é possível de fato levar a igreja de volta as origens, e isso parece estar sendo feito com grande maestria.

Conduzida pelo pastor Samuel Câmara, a convenção reuniu seus milhares de pastores afiliados para realizar uma importante ação social no estado mais pobre da nossa federação, o Piauí.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em Terezina, capital do estado, vários pastores influentes no país estão indo nas portas, colocando a mão na massa e evangelizando os moradores das comunidades carentes. Um exemplo disso, é o pastor Galdino Júnior, presidente da ADSA Brasil, um importante ministério em São Paulo.

Chamado de Impacto Missionário de Ação Social, eles estarão distribuindo alimentos, oferecendo atendimento médico gratuito e inaugurando três templos. A CADB também estará inaugurando duas casas para abrigar pessoas carentes e missionários.

+ Entenda porque a Assembleia de Deus como você conhece não existirá em 2018

Em áudio, o pastor Samuel Câmara falou sobre o impacto missionário.

Ouça:

O feito pode até não ser inédito, mas na CGADB contemporânea, dificilmente se vê a cúpula da convenção na rua, porta-a-porta, evangelizando em comunidades carentes.

Assista o vídeo onde os pastores reformam a casa de um fiel necessitado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular