Yvelise de Oliveira, conhecida por ser  a dona da MK Music, uma das principais gravadoras de música gospel do país, está a quatro meses fora de cena.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Desde o mês de Novembro, Yvelise não aparece nas mídias sociais da empresa, e também não aparece no prédio da MK. Quem está dando o último grito por lá, no momento, é sua filha, a talentosa Marina de Oliveira.

Além de filha da dona, Marina é sócia da empresa junto com o pai, o deputado Arolde de Oliveira, que gastou mais de R$90 mil reais com envio de cartas no ano passado.

Entre Novembro e Dezembro, uma fonte contou ao O Fuxico Gospel, que, quem chegava na MK era recebido por Marina, e informado que Yvelise havia sofrido um acidente doméstico, e por isso, estaria ausente da gravadora por uns dias. Mas já estamos quase no fim de Fevereiro, e mesmo já tendo passado quatro meses, nada da vovó.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Especuladores questionam se ela estaria doente e esperando o momento apropriado para contar aos fãs. Se for isso, que impacto essa notícia poderia causar na empresa?

Será que ela decidiu tirar um ano sabático apenas? Mesmo sem saber do que se trata, nos resta orar e pedir que Deus faça valer a sua vontade sobre a vida dela.