back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Após escândalo, cantora gospel e pastor que tiveram um caso vivem nova fase

A cantora gospel Jossana Glessa voltou a  ser pauta em vários grupos de notícias gospel na internet, depois de publicar fotos em que aparece ministrando ao lado do pastor Anderson Bravo, no que parece ser um evangelismo na rua.

Em maio de 2017, Jossana revelou estar grávida de Bravo, e o caso repercutiu até na mídia secular. Casado, Bravo era um pastor de destaque no Rio de Janeiro, com agenda sempre lotada e amigo de vários pastores famosos. No entanto, depois do escândalo, o pastor passou por uma fase difícil.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Se reerguendo, Bravo segue fazendo o que sempre fez. Não é de hoje que ele evangeliza nas praças ou prega em igrejas pequenas. O O Fuxico Gospel chegou a acompanhar de perto algumas agendas do pastor, ainda no auge, e registramos ele pregando em uma igreja bem simples, e no dia seguinte, na igreja do Nazareno, com uma estrutura invejável.

Segundo informações, ele vinha mantendo um relacionamento extra-conjugal com a cantora há cerca de 5 anos, culminando com a gravidez.

Pouco tempo após o escândalo, Jossana perdeu o bebê e se isolou por um tempo, mas ao que parece, decidiu voltar e reativar sua carreira na música gospel.

Já a esposa de Bravo, Edjane Bravo, não posta fotos de Anderson em suas redes sociais desde o ano passado. Será que o casamento acabou?

As imagens publicadas por Jossana em seu Instagram essa semana, mostra ela e ele bem tranquilos. Vida que segue!!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular