back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Samuel Mariano pode perder corrida contra Assembleia de Deus de AL

O cantor gospel Samuel Mariano está prestes a fazer uma declaração surpreendente na noite desta Terça-Feira (27), na sede da ADbrás em São Paulo.

Envolto em uma fumaça de polêmicas que atingiram seu ministério, ofuscando sua carreira e pondo em cheque a sua credibilidade no meio gospel, Samuel Mariano deve anunciar seu desligamento oficialmente da Assembleia de Deus em Alagoas, e formalizará sua admissão na igreja presidida pelo santo bispo Samuel Ferreira.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor é presbítero da Assembleia de Deus. Ele foi consagrado pelo saudoso pastor José Antônio dos Santos (Zé Neco), em meados de 2014.

Corre à boca miúda, que Samuel Mariano irá levar, nesta terça, além de sua família, o perito Ricardo Caires, para mais uma vez afirmar sua versão de que as imagens que depõem contra ele, são montagens criadas para denegrir sua reputação.

+ Metade dos músicos de Samuel Mariano deixa a banda. Saiba quem sai e quem fica

Caso se confirma as informações já difundidas na web através de áudios de supostos pastores ligados a Adbrás, Samuel Mariano estará perdendo a corrida contra a Assembleia de Deus de Alagoas. A diretoria da igreja montou uma comissão para investigar o caso das fotos polêmicas.

Se Samuel migrar para a Adbrás, conforme as últimas informações, estará saindo no meio de um processo de investigação da diretoria, o que poderá inclusive ser apontado como “rebeldia”.

O culto será transmitido ao vivo através da TV Adbrás.

+ Vice do bispo Samuel Ferreira tem áudios vazados assediando fiel

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular