back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel Jossana Glessa era agredida pelo marido antes de conhecer Bravo

O pastor Anderson Bravo e cantora gospel Jossana Glessa, voltaram a viver sob intensas criticas de alguns seguidores nas redes sociais, desde que apareceram em várias fotos evangelizando na rua. O caso virou pauta no O Fuxico Gospel, que lembrou sobre o escândalo em que eles se envolveram em meados de 2017.

As últimas postagens feitas nas redes sociais, tanto do pastor quanto da cantora, confirmam que estão noivos, e a benção foi dada pelo cantor gospel e pastor evangélico Kleber Lucas. Jossana é membro da Batista Soul, igreja liderada por Kleber e a esposa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Quem decidiu se envolver nesse imbróglio, foi o ex-marido da Jossana, Marcio Fiorini. Ele se apresenta como pastor e coach.

Marcio compartilhou a matéria do O Fuxico Gospel sobre Anderson e Jossana em suas redes sociais, e isso parece ter sido recebido como uma espécie de “deboche” pelo novo casal.

Horas depois de Marcio ter compartilhado a matéria, Anderson Bravo publicou a cópia de um Boletim de Ocorrência, registrado por Jossana na época em que ainda era casada com Marcio. O documento é uma medida protetiva de urgência, em desfavor de Marcio Luiz Marques Fiorini. Segundo Jossana, ela era agredida pelo marido e a medida protetiva pode confirmar suas alegações.

Na manhã deste Domingo (25), Bravo fez uma transmissão ao vivo e novamente falou sobre o caso. Ele contou que conheceu Jossana logo após ter tomado uma surra do então marido.

Assista:

Marcio Fiorini publicou uma mensagem no Facebook, avisando que, as 14 horas da próxima Segunda-Feira, irá fazer um vídeo revelador.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular