Ícone do site Fuxico Gospel

Depois de crítica, cantor gospel apaga foto de nova tatuagem

O cantor gospel Juninho Black, que  chocou a maioria dos fãs nessa última semana, depois de postar no seu Instagram, a foto de uma tatuagem no seu peito, tomou a decisão de retirar a publicação do ar.

Juninho recebeu muitas críticas, por causa da foto, várias pessoas não concordaram, e se iniciou uma discussão. Inclusive publicamos uma matéria sobre este assunto no último 07 de Março.

Depois de muita polêmica, Juninho preferiu excluir a foto do seu Instagram, a publicação da foto não parava de gerar comentários negativos para o cantor.

Apesar da repercussão da foto, Juninho não é o único cantor gospel que faz uso de tatuagens. Podemos citar alguns; O cantor PG, Daniela Araújo, Clóvis Pinho, Priscilla Alcantara, o cantor e pastor do coral  Kemuel, David Marx, que além de brincos, piercing no nariz, possui varias tatuagens pelo corpo.

Recentemente um líder de uma grande Igreja evangélica também fez uma tatuagem, melhor dizendo, mais uma tatuagem, pois não é a única que ele tem.  Estamos falando do Apóstolo “Estevam Hernandes”, líder da Igreja Renascer em Cristo. Recentemente o Apóstolo, fez uma tatuagem no seu braço esquerdo, em homenagem ao filho, e uma tatuagem em homenagem a sua esposa, bispa “Sonia Hernandes”.

E você o que acha? Cantor gospel pode usar tatuagem? deixe sua opinião nos comentários.

Sair da versão mobile