back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Ícone da música Gospel, Diante do Trono quebra jejum de 13 anos

O ministério de louvor Diante do Trono, liderado pela pastora Ana Paula Valadão, já foi grande referência musical para muitos, além de ter revelado muitos artistas, tais como; Nívea Soares, André Valadão, Israel Salazar, entre outros.

Nos últimos tempo se fala pouco sobre a banda, o cenário gospel no Brasil tem a cada dia revelado muita gente talentosa, o que torna difícil se manter no topo por muitos anos. A banda que está comemorando 20 anos de carreira, teve seu último álbum gravado em 2017, o CD ” Deserto de Revelação”. Talvez muitos se perguntem hoje, o que aconteceu, continuam fazendo shows? A resposta é sim! apesar que pouquíssimos. A banda tem se dedicado mais aos grandes congressos que realiza.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O último CD teve pouca repercussão, mesmo com os altos custos de gravações, o CD foi gravado no Oriente Médio, na região da Jordânia.

De 29 à 31 de Março, na Igreja Batista da Lagoinha, irá  acontecer o Congresso Diante do Trono, com o tema, ” Adoração, Intercessão, e Missão.” Além do congresso haverá um grande show em comemoração aos 20 anos da banda.

O evento terá a presença de alguns dos ex-integrantes da banda, como a cantora Nívea Soares que deixou a banda em 2005, e estará se apresentando com o Diante do Trono, quebrando o jejum de 13 anos. Serão ministradas as músicas que mais se destacaram nesses 20 anos de carreira. Tudo será gravado, e possivelmente saia um DVD em comemoração a esses 20 anos de carreira do Ministério Diante do Trono.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular