back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Malafaia recusa convite de Reuel e não pregará no Gideões 2018

O pastor Silas Malafaia foi procurado pelo pastor Reuel Bernardino, presidente do Gideões Missionários da Última Hora, e seu fiel escudeiro Hueslen Santos, vice da instituição.

A dupla foi pessoalmente entregar o convite ao pastor para que ele ministrasse na 36º edição do evento, que terá inicio no próximo dia 21 de Abril. Em tom de harmonia, mas com poucas palavras, Malafaia recebeu o convite e foi bastante simpático com o herdeiro do pastor Cesino, apesar de não prometer nada.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A ação foi estrategicamente pensada, visando fortalecer a lista de pregadores do Gideões, com o objetivo de mostrar que estão recebendo o apoio de grandes líderes religiosos.

Apesar da tentativa, o nome do pastor Silas Malafaia não foi citado na lista, que inclusive já foi divulgada pelo site oficial do Gideões.

O pastor Silas Malafaia estará com uma excursão para Israel, e deverá estar chegando ao Brasil no dia 21 de Abril, exatamente no dia da abertura do evento. Resta saber se ele irá aparecer por lá ao lado do presidenciável Jair Bolsonaro, que já confirmou que estará no Gideões este ano.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular