back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Metade dos músicos de Samuel Mariano deixa a banda. Saiba quem sai e quem fica

2018 definitivamente não está sendo um ano positivo para o cantor gospel e pastor evangélico Samuel Mariano. Depois que supostas imagens atribuídas a ele, vazaram na web, deixando-o embaraçado diante de seus milhares de seguidores, fato que inclusive precisou da ajuda de um perito para aliviar os danos, agora o cantor enfrenta um drama interno.

A banda que acompanhou o cantor por mais de cinco anos com a mesma formação, está se dissolvendo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Mulher que teria recebido as fotos de Samuel Mariano, fala pela primeira vez

Primeiro, em Dezembro, o back in vocal Daniel Sena, anunciou sua saída. Ele parecia estar prevendo o que estava por vir.

Depois do escândalo, outros três membros pediram demissão.

O baixista

Linaldo B. era o contrabaixista da banda. Entrou em meados de 2015, quando substituiu o antigo baixista, Gesiberto Lima. Linaldo anunciou sua saída da banda através de uma live no stories do Instagram. Ele acompanhou Samuel Mariano por cerca de 3 anos.

O tecladista

Erasmo Henrique entrou na banda em meados de 2013, logo após a gravação do primeiro DVD de Samuel. Ele substituiu o Willyton Lucas, (Tchamba). O músico era também o maestro e arranjador da banda. Erasmo segue cumprindo algumas agendas que já estavam marcadas antes do escândalo.

O Saxofonista

Oziel Melo anunciou no fim da manhã desta segunda-feira (19), através das suas redes sociais, que não faz mais parte da banda do cantor Samuel Mariano. Em nota, ele disse que o seu tempo na banda encerrou e que irá seguir carreira solo. Oziel também revelou estar prestes a lançar o seu CD instrumental, e que irá investir no seu trabalho. O músico também deixou claro que sai sob a benção do cantor, a quem agradeceu profundamente pela oportunidade e pelos quase seis anos que caminhou junto com o cantor.

+  Kemilly Santos foi uma das poucas artistas evangélicas a sair abertamente em defesa do cantor.

Desde os últimos acontecimentos, Samuel Mariano segue se apresentando nas igrejas já com a banda substituta. Dos músicos veteranos, apenas o guitarrista (Eliel Santos) e o baterista (Neto Matias), seguem no grupo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular