Na noite desta segunda- feira dia 05 de Março, a missionária Camila Barros, passou mal e foi levada as pressas para o hospital, onde deu entrada na emergência as 1:25 hr, madrugada da terça-feira dia 06.
Camila começou a sentir fortes dores na região da barriga na noite da segunda – feira, até o momento que não conseguiu mais suportar. Ao chegar na emergência, Camila foi submetida a uma bateria de exames, entre eles, uma “ressonância magnética”,onde foi identificada a causa da dor, “Apendicite”.
A médica de plantão providenciou a internação imediata, e a cirurgia para retirada do apêndice. A cirurgia foi realizada com sucesso, Camila deu entrada no centro cirúrgico as 14:00hrs de terça-feira dia 06 de Março.
Depois de ficar em observação por 24hrs, Camila finalmente teve alta na tarde desta quarta-feira 07 de Março de 2018. A missionária está em casa sob os cuidados da família, e de uma enfermeira.
+ Igreja cobra ingresso para culto com a pregadora Camila Barros
Camila Barros, permanecerá em repouso absoluto de 15 a 20 dias, impossibilitada de sair de casa. A missionária que tem uma agenda bem concorrida, teve que cancelar todos os seus eventos.
Em seu Instagram, a missionária publicou uma nota de esclarecimento. Camila agradeceu a compreensão dos pastores e lideranças dos eventos a qual estaria ministrando.