Priscilla Alcantara, Sarah Farias, Thalles Roberto, e vários outros cantores da música gospel, tem iniciado o ano de 2018 lançando singles e clipes na internet.
A cantora Alagoana Sarah Farias, recém contratada de uma famosa gravadora do meio gospel, ficou mais conhecida em todo Brasil através da música, ” Deixa eu te usar”, muito tocada no ano de 2017, sendo que a cantora já era bem conhecida já há alguns anos apenas no seu estado, Alagoas.
Já Priscilla, ficou famosa ainda criança, quando começou a apresentar o programa “Bom dia e Cia” nas manhãs do SBT.
Apesar das duas não terem nenhuma semelhança musical, Sarah, uma cantora do seguimento pentecostal, e Pricilla uma cantora pop, por coincidência, Lançaram no mesmo dia as seus novos trabalhos no youtube.
A cantora Sarah Farias usou ao máximo suas redes sociais para divulgar seu clipe. Já a cantora Priscilla Alcantara foi bem mais discreta na divulgação do seu single, e não fez clipe da música até o momento, apenas colocou a música no seu canal no youtube.
+ Priscilla Alcantara e Sarah Farias representam disputa entre MK e Sony Music
Priscilla tem cerca de 800 mil inscritos em seu canal. Já a cantora Sarah postou o clipe pelo canal de sua atual gravadora, que tem mais de 3 milhões e meio de inscritos, e até o momento o clipe da música “Sobrevivi”, tem cerca de 1 milhão de visualizações, e 26 mil likes.
Mesmo com um número de inscritos do canal da gravadora ser bem superior que os inscritos no canal da Priscila, a jovem cantora conseguiu superar Sarah Farias em todos os números até o momento,a música ” Inteiro”, tem 1 milhão e 100 mil visualizações, e 85 mil likes.
Priscilla Alcantara não se pronunciou sobre lançar algum clipe da música “Inteiro” até o que sabemos é que a música vai fazer parte do seu novo álbum que será lançado em Junho deste ano.