back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pr. Silas Malafaia reata com Bolsonaro depois de apontá-lo como “despreparado”

O pastor Silas Malafaia recebeu em sua editora Central Gospel, o presidenciável e Deputado Federal Jair Bolsonaro (PSL-SP). Ao lado do deputado, esteva o seu filho, deputado estadual Flávio Bolsonaro, e o Senador pelo Espirito Santo e também pastor evangélico, Magno Malta.

O encontro marcou o fim da “rixa” entre Malafaia e Bolsonaro, dois anos depois de o pastor ter se posicionado contra a campanha do presidenciável, o apontando como membro da “extrema direita”. Malafaia também defendeu que o candidato não teria capacidade política e administrativa para assumir o cargo de Presidente da República.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Pastor Silas Malafaia defende Bolsonaro e “come do prato que cuspiu”

Nas suas redes sociais, o pastor Silas Malafaia e Magno Malta, fizeram questão de compartilhar imagens do encontro, o que não aconteceu por parte de Bolsonaro. O deputado sequer comentou sobre o encontro com seus seguidores.

+ Pr. Silas Malafaia vive “morde e assopra” com Bolsonaro

O apoio de Silas Malafaia ao candidato, representa uma boa fatia do apoio dos evangélicos. No entanto, Malafaia vem de uma sequência de apoios errados, que acabaram pondo em xeque a sua opinião política frente a sua comunidade.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular