back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Texto de Sarah Sheeva pode ser indireta à Bianca Toledo

A pastora Sarah Sheeva postou um texto que está dando o que falar nas redes sociais. Sarah mantinha uma relação de amizade muito pessoal com a também pastora Bianca Toledo, e é notório que, desde o episódio em que Bianca Toledo acusou o marido de ter abusado do seu filho, Sarah e Bianca tem mantido uma enorme distância.

O texto polêmico de Sarah Sheeva passou a ser atribuído pelos seus seguidores, a Bianca Toledo. Ela fala de uma mulher que queria casar a todo custo, e que, segundo ela, caiu numa cilada do diabo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A pastora repostou uma publicação do pastor Vinicius Gonçalves, para justificar seu texto. Leia na íntegra;

Lendo esse post hoje lembrei de uma mulher que fez isso aí: “empurrou a porta”… Coitada, ela queria TANTO casar e ser amada… queria TANTO viver um romance, que FORÇOU a “porta”, empurrou a porta, e disse a si mesma (e aos amigos, e a mim) que tinha sido Deus que tinha aberto AQUELA porta na vida dela… porém, infelizmente não era Deus, era o diabo mesmo que tinha enganado ela.
E como foi que ele a enganou?
Como o diabo conseguiu uma coisa dessas contra uma crente?
Uma coisa que todo crente PRECISA aprender bem rápido é que: o diabo pode e consegue “armar” várias “pegadinhas” com os crentes QUANDO o crente vive governado pela alma (pelas emoções). Isso pro diabo é O MAIOR PRATO CHEIO pra ele aprontar! Porque o governo da alma em nossa vida cristã é totalmente contrário à ordem de Deus! Mas muitos cristãos (muitos mesmo) não sabem NEM o que é a alma! Eu mesma não sabia nada sobre isso até o ano de 2004 (sendo que, eu me converti em 1997!) Por isso, para ajudar nisso, meu ministério tem pregado há 14 anos sobre esse tema SEM PARAR. E está no YouTube algumas das várias vezes em que falei sobre isso. É muito sério! Procure por “Sarah Sheeva Governo da Alma X Governo do Espírito” e aprenda você também sobre esse assunto tão importante que, quando eu aprendi, mudou a minha vida para sempre. Se não fosse o governo do Espírito Santo sobre mim, eu garanto a vocês que eu não estaria aqui de pé. E eu já teria sido destruída pelo diabo há muito tempo. Mas graças a Deus pelo pastor DAVE ROBERSON que há mais de 20 anos veio ao Brasil para ensinar sobre isso a muitos pastores, inclusive alguns dos meus.
Obrigada Senhor pelo Teu governo sobre Teus servos obedientes a Ti.

+ O que aconteceu com Bianca Toledo e Felipe Heiderich depois do escândalo?

Apesar de não deixar claro a quem ela está se referindo, Sarah Sheeva proíbe seus seguidores de especularem quem seria:

Apesar disso, toda a sua narrativa aponta para Bianca, e o caso rapidamente se espalhou pela web.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular