back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Vocalista do Oficina G3 toma decisão sobre carreira solo na música gospel

Ele é vocalista de uma banda de rock gospel, que após 30 anos, decidiu dar uma pausa na carreira, a fenomenal “Oficina G3”, liderada pelo guitarrista Juninho Afram. Mauro Henrique entrou na banda  em 2008.

Paralelo ao Oficina G3, em 2014 o cantor começou a gravar cover’s de músicas conhecidas, de um jeito próprio, onde fazia toda parte instrumental e vocal, o projeto  “Loop Session”, ele chegou a gravar vários vídeos que foram postados no Youtube.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Vocalista do Oficina G3 faz show de música secular e revolta fãs

A poucos dias, Mauro tomou uma surpreendente decisão, não vai seguir carreira solo, nem integrar outra banda de rock, mais cantar em dupla, continuando com a proposta do Loop Session. Mauro fará uma turnê com a cantora Heloísa Rosa.

+ Cantora gospel Heloísa Rosa faz desabafo comovente na web; Não sou fanática!

Heloísa Rosa já é uma cantora conhecida no meio gospel, começou como back vocal, gravando com vários cantores. David Quinlan, Antonio Cirilo, entre outros. Também integrou o grupo Santa Geração.

+ Duca Tambasco do Oficina G3 se diverte na chuva

Em 2016 Mauro e Heloisa gravaram uma Live Session no Youtube, no final de 2017 ,gravaram um single, e em Janeiro de 2018 mais um single. A nova dupla já tem vários shows agendados em todo o Brasil. Mauro e Heloisa pretendem entrar em estúdio em breve para gravação de novas músicas, que irão  fazer parte do repertório da mais nova dupla gospel do Brasil.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular