back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cabo Daciolo destrói o Gideões e envergonha Reuel Bernardino no altar

A 36º edição do Gideões Missionários da Última Hora, foi o palco do maior constrangimento que os pastores Reuel Bernardino e Hueslen Santos poderiam ser submetidos.

No último Sábado (28), foi passada a palavra para o Deputado Federal Cabo Daciolo (PEN-RJ). O deputado, que é evangélico e costuma profetizar até em plenário, recebeu a oportunidade para trazer uma saudação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ao pegar o microfone, o deputado disse que tinha uma palavra da parte de Deus para entregar ao presidente do Gideões, e ao seu fiel escudeiro, o pastor Hueslen, que ocupa o cargo de vice-presidente vitalício.

A primeira palavra foi “Deus está me dizendo; Não quero pastores maçons em cima deste púlpito”.

Em seguida, Daciolo diz que Deus está mandando Reuel e Hueslen dividirem todo o dinheiro das ofertas que foram arrecadadas naquele sábado, com todas as pessoas que estavam no local.

Ele pediu que ninguém mais entrasse, e disse que o dinheiro deveria ser dividido entre todos os presentes, e que se fizessem isso, Deus iria multiplicar e abençoar o Gideões ainda mais.

A palavra foi passada ao pastor Hueslen, que, claramente envergonhado e constrangido, disse que as pessoas não precisavam porque o Gideões já havia ajudado as caravanas com ônibus e alojamentos.

+ Reuel e Hueslen montam o ”circo” do Gideões em meio a escândalos

Por fim, Reuel disse que fariam conforme a vontade de Deus.

Nada do que o deputado propôs, segundo a palavra de Deus, foi feito. Eles não dividiram a oferta conforme o deputado sugeriu e tudo ficou por isso mesmo.

Em seu Facebook, o cabo Daciolo escreveu;

VIGIEM, GIDEÕES!

“…DESPEDACEM O ALTAR DE BAAL…” – JUÍZES 6.25

“Diga o seguinte aos israelitas: Quando vocês entrarem na terra que lhes dou, a própria terra guardará um sábado para o Senhor.

Durante seis anos semeiem as suas lavouras, aparem as suas vinhas e façam a colheita de suas plantações.

Mas no sétimo ano a terra terá um sábado de descanso, um sábado dedicado ao Senhor. Não semeiem as suas lavouras, nem aparem as suas vinhas.

Não colham o que crescer por si, nem colham as uvas das suas vinhas que não serão podadas. A terra terá um ano de descanso”, Levítico 25:2-5

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular