Na madrugada desta segunda-feira (23), o cantor gospel Clóvis Pinho, integrante da banda “Preto no Branco”, lamentou a morte do DJ sueco Avicii.
Clóvis escreveu nos Stories em seu Instagram que era fã do DJ, e o que estava muito triste pela morte precoce do músico.
+ Clóvis Pinho vai ao Rock in Rio e contraria público evangélico
Avacci morreu na última sexta-feira (19), em Omã ( país do oriente médio), onde passava férias com amigos, o músico tinha apenas 28 anos, e era mundialmente conhecido.
Ao som das músicas de Avicii, Clóvis escreveu que se identifica tanto com trabalho do DJ que se sentia amigo dele, e acrescentou que” pai e mãe nenhum deveriam enterrar seus filhos, a morte parece vir perturbar a ordem natural da vida”.
+ Clóvis Pinho é preso após se envolver em briga em show de Wesley Safadão
A causa e circunstâncias da morte do artista não foram divulgadas, o que se sabe é que o DJ estava passando por sérios problemas de saúde, e que o mesmo iria se aposentar dos palcos.
O nome verdadeiro de Avicci era, Tim Bergling, o músico revolucionou a última década indústria musical com sua mistura de sons. O nome artístico que escolheu Avicci, significa, “o nível mais baixo do inferno budista”.
+ Cantora gospel Verônica Sacer curte show no Rock In Rio
Avicci morreu a poucos meses depois de completar 28 anos, e quase entrou na lista dos artistas mundialmente famosos que morreram aos 27 anos como Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Kurt Cobain.