Ícone do site Fuxico Gospel

Cantor gospel Samuel Mariano perdoa Nani Azevedo e se declara ao amigo

Samuel Mariano e Nani Azevedo

Samuel Mariano e Nani Azevedo

O cantor gospel Samuel Mariano publicou uma imagem em que aparece abraçado ao também cantor Nani Azevedo.

O post seria comum, não fosse pelo fato de recentemente, Nani ter criticado abertamente Samuel em um grupo de pastores no Whatsapp.

O áudio de Nani Azevedo criticando a postura de Samuel Mariano em meio a polêmica das supostas imagens que circulou na web, acabou vazando, e serviu para colocar uma fatia da comunidade evangélica contra Samuel.

Passada a tempestade, Samuel Mariano agora parece estar perdoando Nani Azevedo publicamente.

Leia na íntegra:

Hoje me deu saudade dele, @nani_azevedo , pra mim um dos grandes louvadores dessa nação, estava no avião lembrando do dia que ele foi na nossa igreja em Maragogi, a cidade ficou praticamente parada, os irmãos quase não acreditavam que ele viria, eu me esforcei paguei todos os custos e trouxe ele, cantou, ministrou, almas se converteram, e o adorador por excelência fez minha pequena cidade sentir o que as grandes cidades sentem…

ele é uma referência pra nós que estamos chegando agora, ele tem história, já passou por lugares que talvez eu nem passe, sou admirador incondicional, amo você Nani amo você de coração e até o céu sabe disso.
Esse pôster com essa foto representa meu carinho pela sua alma, admiro seu trabalho assim como você respeita o meu… saudades irmão.

Sair da versão mobile