back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Feliciano e Malafaia ignoram novas provocações de Patrícia Lélis

Patrícia Lélis até tentou, mais não foi dessa vez que ela conseguiu atrair a atenção do pastor Silas Malafaia e do deputado Marco Feliciano.

A estudante de jornalismo que ficou famosa após denunciar Feliciano em uma acusação de tentativa de estupro, agora parece seguir buscando se eternizar na mídia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Lélis apareceu em seu Instagram, usando uma camiseta com os dizeres;  ”Jesus não é Feliciano e Malafaia”.

Para a frustração de Lélis, os pastores ignoraram completamente o post, que ainda pediu que os seus seguidores confeccionassem as camisetas com os mesmos dizeres.

+ Patrícia Lélis: De vítima de estupro a queridinha do Supremo?

O insulto continuou na legenda abaixo da foto, e de maneira indireta ela os chamou de mercenários, estupradores, e uma série de adjetivos que já são peculiares em seu vocabulário.

+ Pastores compartilham vídeo mentiroso contra Feliciano em grupos de Whatsapp

A desavença de Patrícia Lélis com o deputado federal Marco Feliciano, vem desde 2016, quando a jovem fez sérias acusações contra o deputado, entrando em várias contradições.

Terminou sendo ré na justiça de São Paulo, foi denunciada pelo Ministério Público por falsa comunicação de crime e extorsão, do então chefe de gabinete do parlamentar, Talma Bauer.

+ Feliciano explica porque Pablo Vittar se tornou o queridinho da mídia

Além disso, a Polícia Civil do estado de São Paulo informou na época a posse de um laudo de uma psicóloga, que revelou que  Patrícia Lelis, é “Mitomaníaca”, tem transtorno de personalidade que faz com que minta compulsivamente.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular