O astro da música internacional Justin Bieber é gospel e isso não é mais novidade para ninguém. O cantor que ultimamente levava uma vida louca, regada de álcool, drogas e sexo, finalmente teve um encontro com Cristo.

O cantor canadense vinha sendo alvo de várias polêmicas por seu mau comportamento. Em uma entrevista Justin falou o seguinte; “Eu deixei a amargura, o ciúme e o medo guiarem a minha vida! Eu sou extremamente abençoado de ter pessoas nos últimos anos que me ajudaram a reconstruir o meu caráter e me lembrar do que eu sou e o que quero ser!”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Gospel? Justin Bieber tatua “Anjo Negro” na barriga

Justin faz parte da “Igreja Cristã Pentecostal Hillsong”, e na época da sua conversão que o cancelamento da sua turnê mundial seria por conta da religião.

O cantor postou em seu Instagram há poucas horas, uma foto comprometedora, e no mínimo desnecessária.

Y’all need to meet my sister Rachel Bieber

Uma publicação partilhada por Justin Bieber (@justinbieber) a


O cantor editou uma foto da cantora Beyoncé, e colocou o seu rosto no corpo da cantora, algo bem bizarro. A foto arrancou gargalhada de alguns e estranheza de outros.

+ Priscila Alcântara diz que Justin Bieber será líder de adoração

Vale ressaltar que muitos veículos de informações no ano de 2017,  chegaram a noticiar  que o cantor estava em um relacionamento homossexual com o seu pastor.  O boato começou após os dois serem vistos tomando banho de mar juntos.