Ícone do site Fuxico Gospel

Músico do Oficina G3 milita pelo PT em defesa de Lula

Oficina G3 (Reprodução)

Oficina G3 (Reprodução)

O baixista da banda Oficina G3 (Que está em uma pausa na carreira), Duca Tambasco, parece apoiar o PT e suas causas. Apesar de não assumir e nem postar nada em suas redes sociais, o músico segue em seu Instagram as figuras mais importantes do partido, dentre elas o ex-presidente Lula.

+ Baixista do Oficina G3 provoca Silas Malafaia no Twitter

Duca, que tem milhares de seguidores, é cristão e filho de pastor, tem chamado à atenção de internautas por ser seguidor de candidatos até do Partido Comunista do Brasil (PC do B). Ele segue a pré-candidata a deputada estadual por São Paulo, “Carina Vitral”.

+ Duca Tambasco do Oficina G3 se diverte na chuva

Várias postagens contra a prisão do ex-presidente também são curtidas por ele.

Além de ser seguidor do ex-presidente no Instagram, Duca também segue; Eduardo Suplicy, Dilma Rousseff, Gregório Duvivier e a deputada federal pelo (PC do B), Jandira Feghali.

+ Oficina G3 anuncia pausa após 30 anos de carreira

Tambasco age como um militante do (PT),  e curte tudo que se posta na internet em defesa de “Lula”. O que mais chama atenção, é o fato do músico ser cristão, e mesmo assim parecer concordar com a política do partido que tem muitos projetos idealizados por seus representantes, que são totalmente contrários a família e os princípios bíblicos.

Sair da versão mobile