back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Saiba quais foram as pregadoras mais solicitadas em 2017

As mulheres vem ganhando espaço cada vez mais, o que antes era um ofício só para os homens, hoje muitas mulheres fazem, e fazem com excelência.

Nas igrejas não tem sido diferente, as mulheres conquistaram enfim o seu lugar ao sol. Atualmente temos mulheres lideres de  igrejas, pregadoras, pastoras, missionárias e em muitas outras funções sacerdotais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Selecionamos as três pregadoras que mais se destacaram em 2017.

3 – Missionária Camila Barros

Camila Barros é membro da “ADVEC” Penha-RJ, e casada com o pastor Eduardo Gonçalves, foi uma das pregadoras que mais viajou no ano de 2017, sendo presença confirmada em quase todos os grandes eventos.

+ Missionária passa mal e é submetida a uma cirurgia de urgência. saiba quem!

2 – Pastora Helena Raquel

Missionária Helena Raquel prega desde os 14 anos de idade, Helena fundou ao lado do seu esposo pastor Eleomar Dionel a Igreja Assembleia de Deus de Vila Pacaembu (ADVIP). O ministério da missionária Helena começou a se destacar a quase 20 anos atrás, pelo culto semanal a qual dirigi que tem um histórico de muitos milagres e salvação de almas.

+ Urgente! Pastora Helena Raquel é internada às pressas

1 – Missionária Isa Reis

Isa Reis é casada com o Pastor Geldi Batista e mãe de três filhos. É missionária, vice presidente da UEMADS (União das esposas de ministros das Assembleias de Deus em Salvador – (CEADEB), idealizadora do projeto Aviva Dorcas, Isa foi uma das pregadoras que mais viajou para ministrar no ano de 2017, chegando a pregar até no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora.

Recentemente a missionária Isa Reis juntamente com o seu esposo, pastor Geidi Batista, fundaram a (ADEGUAR), Assembleia de Deus em Guarulhos (SP)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular