back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Vai se inscrever no Festival W.Music? Confira as novas mudanças

O já conhecido Festival de música gospel W. Music, está ainda mais atrativo para os candidatos que sonham em gravar um CD de alto nível.

Antes, o vencedor de cada edição precisava custear as despesas de passagens até São Paulo, bem como todos os custos de hospedagem enquanto gravava a voz no estúdio W.Music, já que, é em São Paulo que fica o estúdio oficial do festival.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Pensando nas pessoas que não conseguem bancar estas despesas, o maestro Wellington Corrêa, fez algumas alterações e decidiu doar, além da gravação para o vencedor, também todas as despesas de passagens e hospedagem.

 O Festival mantém o mesmo nível, tendo como jurados os cantores gospel mais populares do mercado, como; Cristina Mel, Priscilla Alcantara, Fernanda Brum, Robinson Monteiro e vários outros.

Ao vencedor, também lhe será garantido um vídeo-clipe de um single, produzido com alguns dos melhores profissionais da área.

+ Produtor musical usa estúdio profissional para gravar cantores gospel gratuitamente

Pensando na causa social, o maestro decidiu alterar as regras para as inscrições, que antes eram gratuitas. Agora, o participante irá se inscrever com um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será entregue a instituições.

+ Amigos marcaram ela no post do concurso de música gospel e ela acabou vencendo

+ Jovem conta em detalhes como um festival de música gospel mudou sua vida

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular