back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Alexandre Aposan lidera time de jurados do “Gerando Talentos 2018”

O baterista Alexandre Aposan, é o mais novo integrante do juri do quadro “Gerando Talentos 2018”, uma das atrações do programa Gerando SalvaçãoA nova temporada do programa estréia no dia 7 de Junho. Enquanto isso as audições para o Gerando Talentos já estão acontecendo em algumas cidades do Brasil.

O Gerando Talentos é uma competição musical que está na sua quinta edição. As audições já começaram, 13 estados do Brasil foram escolhidos para seleção dos candidatos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os classificados contarão com um time de produtores musicais, fonoaudiólogo e um profissional de técnicas corporais. A duração do quadro será de 9 semanas, os candidatos disputarão entre si, o vencedor levará o prêmio de 50 mil reais.

+ Big Brother Gospel da igreja Mundial abre inscrições para segunda temporada

Não foi por acaso que o músico foi convidado para integrar o corpo de jurados do programa.  Aposan é um dos músicos mais respeitados e bem sucedidos do Brasil. Com um curriculum invejável, o músico coleciona centenas de gravações e participações em vários DVD’s.

Do Samba ao Rock, o Aposan provou ter uma versatilidade incrível, tocando  com artistas dos mais variados estilos. Alexandre já tem dois DVD’s solos, e hoje se dedica aos seus projetos solos, a sua banda New ID, a acompanhar o cantor Thalles Roberto e ao projeto instrumental 4Action.

Gerando Salvação e o quadro “Gerando Talentos 2018” estarão de volta em Junho, o programa é apresentado por Raquel Santiagoe é transmitido pela TV Mundial nos canais: Net 14 / TV aberta 25.1, e também através de live no Facebook.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular