back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Ana Paula Valadão tem ataque de estrelismo em aeroporto?

A cantora gospel Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, voltou a ser notícia em vários sites de especializados em notícias gospel, depois que o jornalista Léo Dias publicou em sua coluna no jornal O Dia, um vídeo em que a cantora se recusa a ser fotografada por uma fã.

No vídeo, depois de posar para várias fotos e visivelmente cansada da viagem, Ana Paula diz ; ”Tá bom, quero mais não!” e a jovem da um último beijo na cantora, agradece e vai embora.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ainda é possível ver Ana Paula falando para a câmera, que as vezes fica sufocada, e que a jovem tirou umas cinco fotos com ela. Apesar disso, ela explica que entende que é muito carinho e entende a situação.

+ Dossiê Diante do Trono é revelado e expõe polêmicas antigas

Assista:

A verdade por trás da notícia

O que o jornalista não publicou, é que, esse vídeo foi gravado pela própria equipe do DT. Eles produziram uma espécie de ”reality show’ que mostrava os bastidores do Diante do Trono, que à época estava no auge.

O projeto aconteceu entre 2014 e 2015, período em que o vídeo em questão foi gravado. Por tanto, não faz sentido ”requentar’ uma notícia antiga, principalmente levando em consideração o fato das imagens terem sido capturadas e divulgadas pela própria equipe do Diante do Trono.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular