back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Após depressão profunda, cantora gospel “zera” Instagram e anuncia novidade

Rafaela Pinho, um dos mais importantes nomes da música gospel Adventista, anunciou uma grande novidade para Julho deste ano. Apesar de seguir em pausa na carreira, Rafaela está divulgando a gravação do seu novo DVD, que acontecerá no dia 7, no Rio de Janeiro.

Apesar da grande novidade, os seguidores da cantora gospel no Instagram tiveram uma surpresa, ao perceber que ela excluiu todas as fotos do seu perfil.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Imagens do seu dia-a-dia, que a artista vinha compartilhando desde de que decidiu dar uma pausa no seu ministério, simplesmente sumiram. Apenas um cartaz de divulgação do seu novo DVD continua por lá.

É possível que a ideia seja dar espaço a artista, e mostrar menos sua vida pessoal. O provável é que, esse seja um ensaio do seu retorno, já que gravará o DVD em Julho.

Rafaela Pinho em depressão

Em novembro, Rafaela Pinho decidiu abrir o jogo e contar para seus seguidores o real motivo da sua pausa na carreira. Em uma sequência de vídeos publicados no Stories do Instagram, a artista relatou que foi diagnosticada com TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada).

Foram quase 20 minutos que a cantora precisou para expor o que a teria levado a essa situação, que culminou com uma depressão profunda.

O vídeo do desabafo de Rafaela Pinho já foi visto mais de 2oo mil vezes, e no fim, acabou servindo para ajudar outras pessoas com problemas de depressão e ansiedade.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular