back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Bianca Toledo casa em segredo quase dois anos após escândalo

Bianca Toledo, a cantora gospel e ex-pastora evangélica que chocou a comunidade evangélica em meados de 2016, quando denunciou o então marido, Pastor Felipe Heiderich, de ter molestado o seu filho menor de 5 anos na época.

Dois anos depois, a vida de Bianca parece seguir normalmente e sem traumas. Conforme é possível acompanhar em suas redes sociais, ela já lançou vários projetos, equilibrou sua agenda, vendeu orações via Whatsapp e até tratou de arrumar mais um padrasto para seu filho.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em Fevereiro, Bianca Toledo apareceu no Instagram usando aliança na mão direita pela primeira vez, o que representou que estava noiva de alguém. O felizardo se chama Leandro Miranda, e comumente era visto na casa da artista.

Na última semana, Bianca parou de usar a aliança na mão direita e a colocou na mão esquerda. Amigos próximos confirmam que Bianca casou em segredo para evitar criticas dos fãs e da imprensa.

O que aconteceu com Bianca Toledo e Felipe Heiderich depois do escândalo?

Bianca Toledo usando aliança de casada (Reprodução/Instagram)
Bianca Toledo usando aliança de casada (Reprodução/Instagram)

O divórcio com Felipe Heiderich

Informações apontam que, o divorcio de Bianca Toledo e Felipe Heiderich já saiu desde o mês de Março, o que deixou Bianca livre para se casar novamente. Enquanto ela refaz a vida, seu segundo marido aguarda em liberdade pelo julgamento das acusações, e segue a vida no anonimato, evitando inclusive aceitar convites e agendas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular