back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Eli Soares canta “Roupa Nova” em casamento de MC Guimê e Lexa

O cantor gospel Eli Soares, e o pastor Tiago Brunet estavam entre os vários famosos que foram convidados para o casamento dos cantores MC Guimê e Lexa, que aconteceu na noite da última terça-feira(22), em São Paulo na Catedral da Sé.

A cerimônia foi celebrada pelo padre Fabio de Melo, e em um certo momento emocionou os noivos e alguns convidados. Após o casamento na festa de gala que os noivos preparam para os convidados, Eli que estava acompanhado da sua esposa e filho, ficou na mesma mesa que Tiago e sua esposa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Kleber Lucas se reúne com Fábio de Melo e babalaô para reconstruir terreiro de Candomblé

A festa aconteceu na Zona Sul de São Paulo, os convidados foram recebidos no buffet de Moema. Ao som de DJ, à festa durou até altas horas da noite. O que já era de se esperar aconteceu, o cantor gospel foi convidado a subir ao palco e cantar também.

Eli e Guimê são velhos conhecidos, e o Funkeiro não esconde a sua admiração por Eli. Entre algumas músicas que o cantor gospel cantou para os noivos e convidados, uma em especial chamou mais atenção.

+ Música gospel em paz: Thalles e Eli se encontram e destroem boatos

Trata-se da música “Amor de Índio”, muito conhecida na voz de Milton Nascimento e banda Roupa Nova. O cantor chegou à postar um pequeno trecho da música nos Stories do seu Instagram, apenas alguns segundos, mas que dá pra identificar com clareza a música no qual ele cantou.

Gospel? MC Guimê visita igreja de Cassiane e dá “Gloria Deus”

Mc Guimê (reprodução)

Mais um artista da música secular está se rendendo a Cristo. Essa é a vez do Mc Guimê, um dos principais ícones do chamado “funk ostentação”.

Guimê visitou a igreja da cantora Cassiane [Adalpha] neste domingo, e posou para foto ao lado de Eli Soares, Josué Lopes, Cassiane e o pastor Felipe Diego.

O artista compartilhou uma foto em suas redes sociais, e escreveu a frase; “Noite abençoada! Glória a Deus!!!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular