back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Sergio Saas revela inspiração inusitada para novo visual

O cantor gospel Sergio Saas, tem adotado um novo visual há alguns meses, todos já perceberam, ele mudou o estilo das roupas e deixou a barba crescer ao extremo. Mas assim como ele vários artistas gospel tem inovado no visual e saído dos padrões e costumes que durante muitos anos foram seguidos a risca pela maioria dos evangélicos.

O uso de tatuagens, brincos, cabelos coloridos, piercing, já virou algo trivial entre os artistas gospel, e sempre que alguém critica, é chamado de religioso por tais artistas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Após anos, Leonardo Gonçalves e Sérgio Saas voltam a cantar juntos

De maneira inusitada Sergio mostrou sua inspiração para novo visual. Em uma foto publicada no Stories do Instagram, o cantor deu a entender que estava copiando um personagem de um famoso game, pois até a barba dele foi pintada para ficar mais parecido.

Sergio comparou a sua foto, com a de “Kratos”, personagem principal do jogo mundialmente conhecido, God of War,( Deus da Guerra). A semelhança entre eles é realmente muito grande.  Vale destacar que esse jogo é considerado por algumas pessoas como diabólico, e é  um dos jogos mais viciantes e violentos da era do video game.

O cantor está usando o visual idêntico ao do personagem do jogo nas edições atuais. Confira a foto

Outro cantor gospel e pastor que tem sido muito criticado pelo visual extravagante, é o pastor David Marx, que também é líder do Coral Kemuel. David é adepto de tatuagens, piercing, brincos, e costuma pintar o cabelo.

+ Vocalista do Coral Kemuel começou seu ministério no Festival W.Music

O cantor já foi alvo de muitas críticas por causa do seu estilo, mesmo assim  não demonstra nenhuma preocupação as críticas e segue normalmente sem se importar com a opinião dos evangélicos mais conservadores.

 

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular