back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel acusa Cassiane de plágio e questiona MK sobre arranjos

A cantora gospel Mara Souza, acusou de plágio a nova música de Cassiane “Arma Secreta”, através do seu Instagram a cantora desabafou e postou alguns Stories acusando a MK de ter plagiado a sua música.

A música que supostamente foi plagiada é a canção “Seja Diferente”, que intitula o CD da cantora Mara Souza gravado em 2016. Depois da matéria publicada pelo O Fuxico Gospel nas redes sociais, várias pessoas começaram criticar a música, e em um dos comentários marcaram “Mara” que por sua vez confirmou que realmente se tratava de um plágio.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cassiane lança novo clipe e está de volta ao topo das “Paradas gospel”

A letra da música em si não tem nenhuma semelhança, porém o plagiato está nos arranjos, principalmente na introdução. Imediatamente a cantora Mara Souza comentou logo abaixo do vídeo publicado no canal oficial da MK.

Alguns internautas disseram que a introdução havia sido “roubada”, e questionaram a falta de criatividade dos produtores musicais da MK.

Em seu Stories do Instagram a cantora chegou até fazer uma enquete para ver a opinião das pessoas, e deixou o link do clipe da música “Seja Diferente”, para que os internautas possam comparar as duas músicas.

+ Marido de Cassiane fala sobre suicídio e cantora gospel pede oração

Até o momento nem a gravadora nem o produtor musical da cantora Cassiane, o seu esposo Jairo manhães se pronunciaram a respeito do assunto.

Assista agora aos dois clipes e tirem suas conclusões.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular