Ícone do site Fuxico Gospel

Cantora gospel contratada da MK dá calote em igreja do RJ

Logo MK (Reprodução)

Logo MK (Reprodução)

A MK já foi mais exigente em relação aos artistas gospel que integram o seu casting. Últimamente, a empresa que é capitaneada pela família Oliveira, tem assinado com vários artistas que tem deixado o público que consome os produtos da gravadora sem entender bem a ”jogada”. Na verdade, alguns nomes causam espanto por ainda continuar na MK.

Um exemplo é a cantora Beatriz, que frequentemente está se envolvendo em escândalos. Dessa vez a cantora está sendo acusada de dar calote em uma igreja evangélica no Rio de Janeiro.

Ela foi contratada para ministrar na igreja Casa da Benção de Queimados-RJ, recebeu a quantia de R$3.000 (Três mil reais) mas no dia combinado ela não apareceu.

A igreja ainda insistiu em acreditar na cantora, e aceitou remarcar outras duas vezes, ainda assim, Beatriz simplesmente não apareceu.

Depois disso, um escritório de advogados assumiu as negociações, na tentativa da igreja receber de volta o valor  depositado. Beatriz prometeu depositar R$1 mil reais, ela até enviou um comprovante de deposito, no entanto, o comprovante era falso.

Na manhã desta Terça-Feira o jornalista Léo Dias escreveu sobre o fato de uma cantora gospel ter dado calote em uma igreja no Rio. Apesar de não citar o nome da cantora, ele falou sobre o processo que será impetrado na justiça contra a artista.

Cantora gospel Beatriz (Reprodução)

Não é a primeira vez que Beatriz recebe para se apresentar em algum evento e simplesmente não comparece. Em Dezembro do ano passado ela humilhou seu assessor durante um vídeo ao vivo.

Ela justificou que não foi a um evento por que o rapaz, que é seu sobrinho, não teria lhe passado a agenda. No entanto, a prefeitura de Maraçuné, no interior do Maranhão, já havia pago parte do cachê.

Estes são apenas alguns dos casos, sem contar os que as igrejas ignoram e seguem sem denunciar.

A cantora também é conhecida no meio gospel pelos seus cinco casamentos, existem até aqueles que a comparam com a Gretchen.

Sair da versão mobile